Come to the Mimimi Side of the Force

We have cookies. 

Minhas amigas sempre me encheram o saco dizendo que lembram do Darth Vader ao conversar comigo. Eu sempre disse que elas estão loucas porque né, apenas não. 

Fui fazer teste de 10 perguntinhas pra ver quem eu seria em Star Wars, e... 


O pior é que não posso nem discordar da descrição. É isso aí mesmo, eu vou atrás do que quero e dane-se o resto. Mas ninguém precisava saber desse resultado, portanto fiquei quietinha, até que... entrei no Spotify. E lá eles estão "calculando" o que a pessoa mais ouve pra ver qual personagem ela é de acordo com o gosto musical. E... 


Portanto, instauro aqui o Mimimi Side of the Force: para aqueles que queriam ser do Light Side, mas acabaram descobrindo que são Dark do mais absoluto nada. 

Bom dia. 

3 comentários

  1. Hahahahahahah, pra mim deu o Finn porque aparentemente ele é super indie. Inclusive, adorei as playlists carregando as músicas com um lightsaber.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Se tu um dia escrever um livro desses de auto-ajuda (tem hífem?) bem descontraídos para pessoas que descobrem que não encaixam no lado meigo da vida, esse deve ser o título. E venderá rios.

    ResponderExcluir
  3. Não chego a ser Darth Vader, mas sou Kylo Ren no spotify e Stormtrooper no teste! ahahahaha de qualquer modo, bem vinda ao lado negro da força, os cookies são deliciosos!

    ResponderExcluir