Dezembro chegou e, com ele...

A deprê. 
O calor infernal. 
A alergia ao calor infernal. 
As ruas lotadas de gente adorando o calor infernal. 

A retrospectiva. 
As decorações de Natal. 
A época de procurar receitas natalinas. 
Os panettones cheios de frutas cristalizadas. 

As provas finais. 
Os pesadelos com o final de semestre. 
A completa inabilidade de dormir sendo picada por mosquitos. 
Os aniversários do bando de sagitarianos que aturo durante o ano. 

John Lennon cantando nos meus ouvidos:  
"And so it's Christmas, and what have you done? 
Another year over and a new one just begun." ♪ 

Ao que só posso responder que: 
2015 ainda não terminou! ME DEIXA APROVEITAR 2015! Não pude aproveitar 2015 porque estava ocupada demais estudando e tendo conflitos com meus 26 eus, mas agora entrarei de férias e quero aproveitar! ~lagriminhas~ 


Reflito, portanto. :) 


5 comentários:

  1. Já começa a me dar coceira só de pensar nas pessoas que moram na capital aqui falando que adoram o verão porque tem praia. FLOR, TEM PRAIA POR VINTE DIAS NO MÁXIMO. O resto do verão é na labuta, parando só mais um mês pra rebolar (feat. Carnaval), em que nenhum órgão público efetivamente trabalha, só eu e você, mortais que não puderam gozar de férias em fevereiro em algum lugar frio.

    ResponderExcluir
  2. "tendo conflitos com meus 26 eus" - eu ri! Por pura identificacao, obviamente...
    Sabe qual foi o MELHOR final de ano q eu ja tive? Quando passei em um pais que nao celebra o natal... Nada contra o dia em si, o nascimento de Cristo (o dia mesmo nao ta certo, mas enfim), mas e a depre associada? Como lidar?

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, eu adoro frutinhas cristalizadas! HAHA, melhor parte do panetone inclusive! Mas entendo o que você quer dizer com todo o resto - sorte que aqui em Cwb mais chove do que tudo, então o Sol não tem dado as caras, e nem o calor.

    E só pra constar: curti o minimalismo do layout. ♥
    =**

    ResponderExcluir
  4. Odeio o calor infernal! Mas a praia é ótima, a praia é ótima quando está frio e quando está vazia, não no calor infernal. ♥
    E não vou falar nada sobre aniversários porque em dezembro também tem um pouquinho de capricórnio e eu sou desse signo, então, rs (mas sou de janeiro, então tá de boa).
    Só faltou falar do especial de Roberto Carlos na Globo.
    Mas no fim não adianta, quando chega dezembro já acabou o ano, é assim que as coisas são. ='(
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou uma dessas pessoas insuportáveis que gosta do verão, porque o inverno me dói. Fisicamente me dói. Meus pés doem, minha mão dói, meu rosto dói, porque eu sinto muito frio. Minhas extremidades tão sempre geladas, então no inverno parece que o frio entra lá no osso, e não tem luva, meia ou roupa que salve. Quando vou tomar banho e a água quente bate neles parece que vai tudo cair, é sério. Então eu sou dessas chatas que curte o calor, apesar da pressão baixa, das pessoas suadas e da pele queimada.

    Beijo! <3

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.