2015 foi embora e eu continuo aqui

Após 10h de viagem num carro lotado sob um sol escaldante cruzando o estado do RS, me declaro oficialmente Q U E B R A D A. Emocionalmente, fisicamente e psicologicamente. Sou uma pessoa caseira e passar duas semanas fora de casa, viajando, e tantas horas dentro de um carro sem possibilidade de escapatória me deixa tensa. Mas é o tipo de coisa que faço por pessoas que amo - no caso, namorado. Afinal de contas, terei o ano inteiro pra apreciar a minha casinha, portanto posso passar alguns dias na casa do namorado e dos parentes do namorado. Posso? Posso. 

Costumo passar os finais de ano sozinha fazendo maratona de algum seriado-amor - teve um ano maravilhoso em cuja virada assisti a uma temporada de House inteirinha a todo o volume enquanto o povo lá fora estourava fogos no céu ao invés de estourá-los em seu devido lugar, o orifício anal -, mas como em casa não estava, mas sim nas Missões, no interior do estado, onde nem a internet pega direito, não pude fazer isso. 

Mas pude ficar com o namorado, que tava muito cheiroso. ♥ 

Porém, fui dormir lá pelas 22h porque literalmente estávamos no meio do mato, sem clima algum pra comemoração e não tinha nada pra fazer - ou comemorar, sinceramente; sim, o ano virou, sim, eu sobrevivi a 2015, mas GRANDES COISAS, VAMOS DORMIR QUE É MELHOR. Sou uma senhorinha de 130 anos presa no corpo de uma menina de 21, tenho certeza. 

2015 terminou com uma sensação de inutilidade sem fim. 
2016 começou com a melhor notícia que eu poderia ter. 

Não sou supersticiosa, não poderia me importar menos com tradições de Ano Novo, cores de roupa, comidas e blablabla. Mas acordar no primeiro dia do ano e receber, no mesmo instante, a melhor notícia que eu poderia ter recebido foi, sim, um bom presságio. 

Fiz as pazes com o universo, por assim dizer. 

E que comecem os jogos. :) 


11 comentários

  1. Sou completamente o contrário e amo comemorações, mas mesmo assim, que 2016 seja incrível pra você e pra mim! <3

    ResponderExcluir
  2. Detesto fogos, mas eles são tão bonitos! Mas detesto o barulho! Amo a vibe de ano novo, apesar de ter ficado mais cansada e desequilibrada do que o normal... to feliz com 2016, apesar de estar estagnada, é melhor do que estar estagnada e sem dinheiro!

    Que comecem os jogos indeed! Feliz ano novo! <3

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei comemorar algo na virada do ano, mas minha família não tem esse costume, então ficamos eu e minha pequena família de três pessoas (mais três gatas) sentados vendo TV enquanto eu preparava um churrasco. KKKK Aqui onde moro não teve fogos, música alta e nem nenhum outro sinal de comemorações normais, então acho que tiro um saldo positivo desta virada. Um beijo e feliz 2016!

    www.fleurdelune.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tô lendo e relendo e juro que não encontro a tal notícia recebida na primeira hora desperta de 2016 :x

    No meu caso, na praia, dormi trinta minutos depois da virada por motivos de: comi o dia inteiro, não tirei uma pestaninha e champagne me dá muito sono. Foi mortal! Mas dormi como um anjo.

    Feliz 2016, Mia! ♥

    ResponderExcluir
  5. Menina, só de pensar em ficar dois dias dentro de um carro já me da fobia! huahuahauhua
    Mas que bom que seu ano começou bem, espero que prossiga assim! <3

    http://novembroinconstante.blogspot.com.br/2016/01/aloka-das-listas-2015.html

    ResponderExcluir
  6. Olá , tudo bem ??? Encontrei seu blog, enquanto estava navegando pela internet e amei, já estou seguindo ele !!! Quero te apresentar o meu também : www.blogmariviana.com.br . Ele completou 4 anos no mês passado . Se quiser me encontra no Instagram é blogmariviana e o snap blogueiramari . !!!! Beijinhos, sucesso p você , que vc consiga realizar todos os seus objetivos.

    ResponderExcluir
  7. Todo ano eu tento planejar alguma coisa legal pra fazer no ano novo (e parece que tem um pressão do mundo pra que a gente consiga, né?) e esse ano que eu não tentei, surgiu uma oportunidade do nada. Ai, a ironia. hahahahah
    Espero que seu ano siga maravilhoso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu sei bem como é esta sensação de cansaço com estas longas horas de viagem! Como estou fazendo intercâmbio eu tenho mais oportunidades de viajar mas eu acho um tanto chato ficar muitos dias fora de casa, ficar em hostel (consequentemente com banheiros compartilhados e isto se torna chato) e horas de viagem. Claro que vale a pena porque é uma oportunidade única! Porém, não se exclui o fato de que não há lugar melhor do que a nossa casa! hahaha
    Passei o meu ano novo com os colegas de intercâmbio mas o que dava vontade mesmo era de passar como nos outros anos: no twitter, vendo algum filme ou série! <3

    Abraços,

    Will.

    http://http://cielo-grigio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ano passado me fingi de normal e fui assistir os fogos com a família na beira do Guaíba, mas nesse ano passei jogando guitar hero pois sim e dois anos atrás passei lendo cronicas de gelo e fogo, e no anterior também passei jogando guitar hero, e no outro mandando sms pros migo........ Enfim, não é uma data que muda a vida for realz, mas é legal quando mudanças coincidem com essa ~época de renovações e resoluções~. Boa sorte na vida e um feliz 2016 Miazinha <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  10. Não sei o que de bom te aconteceu, mas que essa seja apenas a primeira boa notícia do ano.
    Feliz 2016!

    ResponderExcluir
  11. curiosa pra sempre com a notícia
    e nossa, tbm tô na torcida pra 2016 ser melhor que 2015 pq olha -.-
    #oremos

    ResponderExcluir