Se eu fosse uma super-heroína...

Como não quero falar da vida que tenho, falarei da vida que gostaria de ter: o desafio das 52 semanas de hoje é super poderes que eu gostaria de ter se eu fosse um super-herói. Como super-herói não sou, mas sim uma mega power diva e maravilhosa super-heroína (cof, cof), adaptei pra o feminino porque sim. Bora! o/ 


1. O poder de fazer com que as pessoas calem a boca. 
Jamais poderia pensar num plano de ação de salvamento com um monte de gente falando ao mesmo tempo. Acabaria virando vilã e matando todo mundo. Não daria certo. Portanto: o poder mute seria de extrema importância! 

2. O poder de mudar o tempo. 
O tempo como clima, não como minutos. Lutar contra o crime num calor de 30°C? NEM PENSAR! Que tal baixar essa temperatura pra 15°C? Muito melhor pra todo mundo. ♥ ~fora que causar uma tempestade só pra o desespero dos vilões não seria nada ruim; risos~ 

3. O poder da invisibilidade. 
Esse é clichê, mas pra quem não é muito fã de seres humanos como um todo e gostaria de ficar bem quietinha sem ser notada algumas vezes na vida, seria bem interessante. Fora que daria pra saber os planos dos vilões e contra-atacá-los, muhahahaha! 

4. O poder do sono inexistente. 
Imagina que maravilhoso seria estar sempre acordada sem problema algum de saúde por conta disso? Pronta para combater o crime e as forças do mal 24h por dia. YAY \o/ 

5. O poder de viajar no tempo/espaço. 
Uma coisa meio Time Lord, mas que não poderia faltar já que: como ser uma boa super-heroína me atrasando e perdendo eventos intergalácticos importantíssimos? Não dá. Portanto: QUERO UMA TARDIS PRA CHAMAR DE MINHA! 

Bem clichê, mas sem mais delongas porque: vi uma barata aqui e não descansarei - literalmente - até matá-la! SOCORRO! Mentira, não tenho medo de barata, mas não quero imaginá-la passeando por cima de mim enquanto eu estiver dormindo; ou seja: matá-la-ei. 

~e esta foi a semana 6 do desafio das 52 semanas, que está durando 3 anos porque sou dessas~ 

5 comentários

  1. Achei o número 2 genial! Hahaha nunca havia pensando nisso e, poxa, é perfeito. E ah, o 4 também viria muuito a calhar hahahaha e não só pra super-heroína, mas pra vida real mesmo! ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei os poderes ♥
    A primeira coisa em que eu pensaria se me perguntassem qual super poder eu gostaria de ter provavelmente seria "ler a mente dos outros". Mas se só em saber o que as pessoas fazem e falam já ficamos transtornados, imagina só se pudéssemos ler mentes? Não sairia nunca mais do meu quarto.
    Esse do sono inexistente seria excelente ♥ ou então um poder de fazer o dia durar 50 horas, porque só 24 não tá dando muito certo.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  3. Hahaha esse primeiro poder, como eu gostaria de tê-lo! Pensa numa coisa útil! Até me lembra aquele filme click, que era só apertar o mute ou o pause e pronto :)
    O 3 até me parece interessante também, até porque eu sempre quis uma capa da invisibilidade, super útil! O quarto não sei se gostaria, eu amo dormir, mesmo tendo 123239483 coisas pra fazer hahaha
    E o 5º, sinceramente não sei como não inventaram uma máquina do tempo ainda! Seria muito bom!

    HUAAUHA quando eu vejo uma barata TENHO que matá-la, impossível dormir sabendo que tem um bicho desses andando por aí!

    ResponderExcluir
  4. Ri demais de alguns poderes. Hehe.
    Tu é uma graça.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. esse primeiro poder já seria sensacional. só no quanto ao sono eu não diria nem em viver sem sono mas em ter total controle dele. tipo ok, nada pra faze hoje vô dormOPA TEM Q RESOLVE UNS LANCE ACORDA RAPIDÃO

    ResponderExcluir