Filhadaputagem

Eu tenho uma política de não-arrependimento na minha vida. Acredito firmemente que se fiz algo em algum ponto é porque tive boas razões para fazê-lo, por pior que aquilo fosse. Sendo assim, não me arrependo porque mesmo que quebre a cara de maneiras fantásticas e inovadoras - acontece sempre -, tudo contribui pra meu crescimento e processo de aprendizagem. 

Otimista, eu. 

Só que tem dias em que até eu me surpreendo com o tanto com que posso ter vergonha de algo sem chegar perto de um arrependimento. 

Eu demoro a errar. Sou aquele tipo de pessoa correta de forma quase irritante - não vou fazer algo que sei que te atingirá de alguma forma porque penso nas consequências e sou legal. E é justamente por isso que é sempre muito louco quando eu alopro um dia - uma vez ao ano, mais ou menos - e faço um erro épico. 

Tô aqui me perguntando como pude, nos últimos dias, fazer tanta filhadaputagem e não me arrepender de nenhuma, apesar de sentir profunda vergonha de todas.

Vou reunir todos os envolvidos num salão, me desculpar publicamente e sumir por uns 6 meses ou até passarem os danos e vergonhas alheias e próprias.


5 comentários:

  1. Mia, não se estressa. Eu diria que você ainda tá no lucro, se é uma vez por ano. Eu constantemente faço ou falo coisas que nem eu entendo, mas né, somos apenas humanos e humanos erram sim. Fazer o quê?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. super curiosa fiquei confesso kkk, mas me definiu bem!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mia, tudo bom? Estou montando um blog de moda, make e assuntos do dia a dia, se você puder dá uma passada lá e me diz o que você achou nos comentários, sua opinião faz toda a diferença. Muito obrigada.. http://naocontaprathais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como é que faz ein? Pra não se arrepender? Sou um po~ço de arrependimentos!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAH gente, rindo muito com a tag! Quem nunca, não é mesmo? Melhor sentir vergonha do que arrependimento, e na pior das hipóteses nunca é tarde pra pedir desculpas ou algo do tipo.

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.