A vida da pessoa insone

É realmente muito difícil. 
Porque a pessoa vai dormir - de pura exaustão - às 23h e acorda às 2h, fica protelando na cama, encarando o teto pra ver se o sono vem enquanto seu cérebro toca a todo o volume a trilha sonora de Frozen em looping. 92 versões de Do you want to build a snowman? depois, a pessoa se conforma com sua total inabilidade de viver em sociedade como uma pessoa ~normal~, levanta e vai fazer uma limonada, reclamar no twitter (convenhamos, é a razão de ser daquele site) e atualizar o quase-abandonado blog. 

Cogitei arrumar a estante do quarto, mas aí lembrei que já havia feito isso ANTES de dormir e que justamente esse foi o motivo - ou um dos - que me fez conseguir dormir ao menos durante 3h esta noite. 

Passo dias sem dormir, correndo de um lado pra o outro, para, quando finalmente consigo descansar um pouco, dormir por no máximo 4h. E nos piores horários. Como, por exemplo, no meio de uma conversa com uma amiga ou naquela aula importante de Cultura Digital (inclusive, adoro ♥ PROF, ADORO SUA AULA, É QUE EU SOU DESREGULADA MESMO, PERDOA O SONO FORA DE HORA - mas consegui passar com nota acima da média, portanto aqui temos o real exemplo de como funciona a hipnopedia). 

Aí todo mundo me pergunta: "Mia, como tu consegue fazer tantas coisas ao mesmo tempo?". Simples, filhote: 
EU
♥ 
NÃO 
♥ 
DURMO 
♥ 


E vocês aí achando que eu tinha um vira-tempo, né? QUEM DERA, AMIGUINHOS. 

Sofro. :) 

2 comentários:

  1. Eu durmo todo dia entre 4 e 5 da manhã e acordo entre 14 e 16 da tarde. Sem contar as milhares de vezes que acordo durante esse tempo pra ir atrás do gato ou fazer xixi. Praticamente durmo à prestação.

    ResponderExcluir
  2. Drama de ser insone só quem passa sabe como é ruim. Passar a noite em claro atrapalha muito nosso rendimento depois de noite sem dormi direito, sem falar na nossa saúde.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.