Não sirvo pra bruxa

Só quero dizer que achei meu propósito no mundo e este é um momento muito emocionante para mim. 


Por que será que essa coisa de atrair a morte não me espanta nem um pouco, não é mesmo?! Poderia culpar o stellium em escorpião ou poderia admitir que sou apenas desastrada e só não morri ainda de teimosa. Mas vamos todos lembrar que minha forma de ação é medir a água universal com a minha lua auto-existente vermelha na vibe do 69, hein. Muito importante deixar isso anotado em caso de piripaque mental. 

É por conta desse tipo de coisa que não consigo seguir religião alguma. As pessoas, elas viajam loucamente - e conseguem me deixar absorta no processo. 


Mesma coisa ocorre quando vejo alguém tendo medo de espelhos. NÃO LIDO COM ISSO. 

Eu tenho uma amiga da Wicca - ou seja, bruxa; de verdade - e um dia ela veio dormir aqui em casa. No meu quarto tenho dois espelhos gigantes virados diretamente pra minha cama - narcisista, eu? IMAGINA. A guria cavocou todo o meu armário até achar algum pano - no caso, uma manta - com o qual pudesse tapar meus espelhos porque DEUZÔLIVRE DORMIR COM ESPELHO NA CARA, MIA, SUA LOUCA, ESPELHOS SÃO PORTAIS PRA OUTRA DIMENSÃO E OS ESPÍRITOS VÊM TE ATORMENTAR E TE PRENDER DURANTE O SONO E AÍ TU ENTRA EM COMA, BLABLABLA. 

Não ouvi o resto porque o som da minha própria gargalhada foi mais alto. 


Até hoje não encontrei sequer uma religião com a qual verdadeiramente me identifique porque: gente, eu acho tudo muito engraçado. Super gosto do paganismo, acho o espiritismo maravilhoso, concordo em muitos pontos com a Wicca, mas não consigo seguir nada disso porque a pessoa me diz que tenho de fazer ritual x pra que y ocorra e eu começo a dar risada, já que acho tudo muito divertido e não acredito em rituais, que o fará no sobrenatural: pra mim, tudo é natural, porém em níveis diferentes. 

Mas é aquilo: se funciona pra ti, que bom, fico feliz. 
Só que eu nasci com esse gene do ignosticismo (sim, não é agnosticismo; usa o titio google e dá uma procurada aí, é bem legal) e não consigo lidar com coisas que não fazem sentido na minha mente. SORRY NOT SORRY. 

Sou a crédula mais cética que conheço. 

3 comentários

  1. Eu tinha mandado a amiga dormir na sala.

    ResponderExcluir
  2. gargalhei alto na parte que cê falou que gargalhou com tua miga, hahaha.
    ~meia noite, todos dormindo~

    ResponderExcluir
  3. Maldita! Contou nosso segredo! Mas, sério Mia, eu já tive cada caso bizarro com o espelho que nem sei como ainda mantenho aqueles dois no meu quarto! E desculpa por ser uma amiga inconveniente, mas DEUSOLIVRE de acordar com a mina do chamado acocada em cima de mim querendo me puxar pro espelho! Né! Num da!

    ResponderExcluir