#BlogDay 2016

Achei que agosto não fosse terminar nunca mais - e ainda estou esperando acordar amanhã e ser o dia da marmota all over again -, mas cá estamos pra mais um BlogDay! \o/ 


O BlogDay é aquele dia maravilhoso em que a gente consegue respirar com alívio por ter concluído mais um BEDA e espalha amor pela blogosfera fazendo listinha dos blogs lidos durante e processo. É tudo cheio de purpurina e unicórnios. ♥ 

Infelizmente, neste agosto não pude ser tão ativa assim quanto costumo ser nos blogs dazamigas por motivos de: faculdade, trabalho, muitos artigos para ler e coisas para escrever. Não deu, gente, midesgulpem. Mas li os bloguinhos - apesar de quase nunca comentar nada - e tô aqui pra espalhar um pouquinho de amor, mesmo que seja um amor tímido, corrido, com falta de ar porque AGOSTO, CÊ ACABOU COMIGO, QUERIDO. Contudo, estamos aqui ainda - teimosa, sempre teimosa - e bora!
~banner feito pela linda da Cacá~

JÁ MORAM NO CORAÇÃO 
A life less ordinary - Acompanho o blog da Cacá faz alguns anos e não perco um só post dela - por mais que não comente; é aquela história, nem sempre dá, blablabla whiskas sachê. Nele, ela fala sobre seu dia a dia, mostrando coisas bonitas - que fotos maravilhosas ♥ - e contando sobre o que faz parte do seu mundo. É puro amor.
Dreams - Thay é essa moça querida que também acompanho há um bom tempo nessas andanças internéticas da vida. Ela fala muito sobre séries, livrinhos e escreve muitas cartas. GENTE, É UM DOS MEUS BLOGS PREFERIDOS, CÊS NÃO TÃO ENTENDENDO, VÃO LÁ!
Hello Lolla - Blog-amor da vida. O primeiro blog com o qual tive contato ao entrar no mundo bloguístico. A Lolla fala sobre sua vida em Londres, seus passeios, viagens e tem umas reflexões de quebrar o coraçãozinho de qualquer um.
Mareska who? - Literatura, gatíneos, textos bem escritos e layout maravilhoso. Me pergunto como não amar. Ainda não descobri. No processo, continuo acessando a cada atualização. Acompanho a Mareska há anos - em todos os seus vários endereços eletrônicos - e é sempre incrível ler tudo que ela escreve.
Milarga - Vanessa sempre estará no meu blogroll quer tenha participado do BEDA, quer não. Um dos melhores blogs da vida.
Ooh Mry - A Mry - Maria, mas eu continuarei chamando-a de Mry, sorry - é uma pessoa incrível cujos posts doem de tão verdadeiros e íntimos. Eu sempre vou ler tudo o que essa pessoa escrever.
Um velho mundo - Helen é minha gêmula internética e já aceitamos este fato porque não é possível tantas opiniões e gostos em comum. Ela não atualiza muito seu blog - deu um update muito bem vindo durante o BEDA -, mas seus posts são maravilhosos. Sério. Leiam esse blog e se preparem para rirem, chorarem e ouvirem muita música boa.

PRESENTES DO BEDA 
Amorticínio - A dona Ana tem esse blog que é tão amorzinho que o amor está no próprio nome. Gente, sério, sou apaixonada pelo nome desse blog. Mas não apenas pelo nome: é daqueles blogs gostosos de ler, sabe? A coisa só flui.
Beyond cloud nine - O blog da Manu foi um dos que eu conheci neste BEDA e, nossa, que descoberta sensacional! Tudo é lindo lá: a escrita, o layout, o conteúdo... É clicar e se apaixonar! Já entrou pra o meu blogroll!
Lunatic pisces - O blog da Michas foi uma descoberta maravilhosa que o BEDA me proporcionou. Foi paixão ao primeiro clique. Ela escreve de uma forma tão gostosa de se ler e fala sobre coisas que me encantam. Pena que não pude me fazer tão presente quanto gostaria, mas já entrou no blogroll do meu coração. ♥
Novembro inconstante - Tati é uma mascote da blogosfera - 3 aninhos de blog, que amor! - e, obviamente, ela está sabendo disso agora. Em seu blog ela conta sobre as coisas bizarras que lhe acontecem e de tudo o que quiser, basicamente. Vale a pena o clique! o/ (Já conhecia, mas peguei mais amor ainda durante o BEDA.)

É mais do que certo que ficaram blogs de fora, mas infelizmente não dá pra listar todos os blogs que leio porque passaria a noite em claro ao fazê-lo e há rumores de que preciso dormir para ser uma adulta funcional amanhã. Mas, apesar dos pesares, este BEDA foi puro amor. Agosto foi um mês desgraçado em vários níveis e essa unidade bloguística mega ajudou. Muitos agradecimentos ao grupo Se organizar, todo mundo bloga que REALMENTE deu um up na vontade de morrer que todo mundo tinha nessa cilada de postar todos os dias de agosto.

31 
POSTS 
CARAMBA 
♥ 

Parabéns a todas nós.
E, como não poderia deixar de ser: WEEEEEEEEEEEE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIENDS


ADEUS, AGOSTO; JÁ FOI TARDE, FILHOTE! 

~grupinho do amô pra gente se apoiar durante o BEDA~

4 comentários:

  1. ACABOU MIA, ACABOU! ♥
    Nem acredito, AHAHAHA. Foi uma experiência intensa, eu diria. Cansativa, mas também muito especial. Tem alguma magia maluca em ver um monte de gente se unindo em prol de alguma coisa, não tem? Sei que eu senti isso, haha, e é lindo.

    AHH, sua linda, obrigada por indicar meu blog e por esse comentário tão amor! Óbvio que indiquei o seu também e óbvio² que coloquei Queen pra fechar essa loucura.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei não gritar É TETRAAAAAAAAAAAAAA quando penso que agosto acabou e conseguimos fechar esse negócio de um post por dia. É pra ficar muito orgulhosa, porque deus do céu, não foi fácil (veja só, ja é dia 2 e to aqui tentando por em dia os comentários que nao consegui fazer antes HAHAHAHHA). Que ~emossaum~ ver o Beyond linkado aqui, gente!!! Eu sou uma leitora horrível e não tinha o Wink adicionado no meu feed e sempre esquecia de checar, mas finalmente corrigi isso e agora estou acompanhando direitinho porque adoro demais as coisas que ce escreve <3 Espero que depois da ressaca do BEDA esse fogo blogueirístico não apague, porque foi bom demais. É NÓIS, GENTE

    ResponderExcluir
  3. Mia, que comentário amorzinho <3
    Seu blog também foi uma descoberta super feliz que o BEDA me trouxe e já tá no blogroll do meu coração :)
    Também conheci o blog da Manu e concordo com tudo o que você falou <3
    Agora vou aproveitar que o BEDA terminou (nem acredito!)para ler os posts que ficaram perdidos no feed e também para conhecer as indicações que você fez :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A gente realmente completou o BEDA ou isso foi uma alucinação coletiva? hahaha
    E AF VOCÊ ME CHAMANDO DE MASCOTINHO VAMO SE ABRAÇA MUITO!
    Obrigada por lembrar de mim, mesmo, mesmo, tenho muito carinho pelo seu blog e consequentemente por você, hehe <3
    E FORÇA QUE AINDA TEM MUITO PRA SER BLOGADO NESSA VIDA!

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.