Por que eu não lido com o calor

Final de agosto e fez 34°C em Porto Alegre. 

Minhas coxas estão em relevo por conta de assaduras do calor. 
Minha pressão baixou. 
Dormi lendo - um belo eufemismo para dizer que DESMAIEI. 
Fui umas 8 vezes no banheiro por conta de tanta água que tive de tomar pra não desidratar. 

E as pessoas comemorando o fato de que está quente. 


O verão nem chegou e eu já estou querendo entrar em coma até o frio voltar. Vejam bem a alegria que me aguarda nos próximos meses. 

~grupinho do amô pra gente se apoiar durante o BEDA~

5 comentários

  1. Eu, de coração, não confio muito em gente que gosta do calor não. Já tô pensando aqui na pressão baixa, no inchaço, nos dias sem dormir. (Y)

    ResponderExcluir
  2. Miga, aqui em Sampa City fazem 5 dias que o calor NÃO PARA, e com ela a dor de cabeça também não para, o suor não para, a constante sensação de que vou morrer também não para, TO SOFRENO D+++++
    Se a gente se unir e fazer umas dancinhas pro frio ocupar toda a região Sul e Sudeste do país será que resolve? :(

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  3. equilíbrio nessa país pra que né? e eu passando altas friaca aqui
    NUM GUENTO MAIS

    ResponderExcluir
  4. ME ABRAÇA PELO AMOR DE DEUS E VAMOS FUGIR PRA DINAMARCA
    Aqui no interiorzão do Paraná o frio ainda persiste (persistia, porque hoje abriu um sol horroroso) mas o tempo tá seco de morte e sei que logo logo o calor volta pra me deixar imprestável durante cinco meses. Lágrimas infinitas.

    ResponderExcluir
  5. Minha pressão também abaixa! Muito ruim isso.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir