Crushes estranhos e onde habitam

As meninas (Ana, Manu, Michas e Tati) e eu passamos muitas horas conversando enlouquecidamente e montamos esse meme maravilhoso que escrevo enquanto como cookies de café, canela e chocolate (inclusive, agora que virei doceira tô bem feliz testando trocentas receitinhas com a desculpa de que preciso testar a receita pra saber se vai dar certo e vender bem, mas na verdade eu sou a minha própria cobaia culinária e a vida nunca foi tão gostosa, hihihi). Pois bem, separamos tudo em 10 categorias e eu já queria colocar mais ainda, porém me contive. Vambora!

1. Crush Literário 
E o meme já começou me dando trabalho. Vejam bem que eu sou totalmente crazy book lady e minhas crushes literárias são quase infinitas. Mas, assim como a Michas, terei de dizer que minha grande crush da literatura é o Heathcliff, do filho único da Emily Brontë, O Morro dos Ventos Uivantes. Ele é antiherói? É. Ele não presta? Não. Mas a intensidade do rapaz, meldels. E não posso negar que a adaptação de 1992, em que um Ralph Fiennes com nariz - e que nariz! - interpreta o nosso Heath, contribui muito para a crush. 

~olhinhos de cãozinho pidão, nariz de quilômetro, cabelos esvoaçantes e uma intensidade vingativa dozinfernos - como não crushar?~ 

Contudo, nos últimos dias tenho lido uma saga de vampiros adolescentes wiccanos (HAHAHAHAHA) que me fez crushar num vampiro. Eu sei, 22 anos na cara e lendo esses livros, tendo crush em vampiros etc. TÔ NEM AÍ. Loren Blake, meu amor, meu poeta vamp laureado, vem me recitar poemas sob a luz da lua, vem! 

2. Cinema e/ou televisão
Gente, que complicado. Crush de cinema tem vários, de tevê também. E agora, José? VAI UM DE CINEMA E OUTRO DE TEVÊ, OBVIAMENTE. Tô roubando loucamente neste meme, mas a vida é pra isso. Se não for pra roubar em memes eu nem abro o blog.

Tenho uma lista um tanto quanto grandinha de personagens gamantes que é atualizada, mais ou menos, semanalmente. Mas vou tentar ser justa e falar da minha crush primordial, do primeiro crush forte do qual me lembro ter. Eu tinha 7 anos e meu irmão havia locado um filme bambambam pra gente assistir. Nem tinha idade pra isso, mas who cares? Entonces eu o vi: dyvo, lindo, poderoso e com seus cabelos esvoaçantes. Legolas, esse elfo maravilhoso, entrou na minha vida e no meu coração de uma forma que lembro que fiquei por anos sonhando com ele, hahahaha


~affs, como sou habilidoso com meu superpoder do cabelo perfeito resistente a umidade, vento, espíritos do mal e orcs~ 

Como acabou o amor? Quando vi o extras de O Senhor dos Anéis e descobri que Legolas era, na verdade, Orlando Bloom, o galã mais feio que você respeita, e não possuía todo aquele cabelo maravilhoso. No entanto, esse elfo ainda mora no meu coração - mas a versão dele em LotR, cês não me venham com Hobbit porque aquilo não merece meu respeito.

Agora, vamos ao crush de tevê. Gente, que coisa mais desgracenta. Não tá fácil. Poderia ser o Dean Winchester, mas ele não é meu crush real porque, por mais que seja lindo e tenha uma personalidade arrasadora, não me sentiria verdadeiramente atraída por ele. Na real, apesar de toda uma gama de personagens incríveis que me deixam aaaaaaaaah, minha escolha será bem clichê, mas sincera: Jess Mariano, o bad boy escritor de Gilmore Girls. Ele é literato, curte uns rocks e tem um sorriso... ♥ TEAM JESS!

~eu sou muito mau pra andar como um cara normal, eu uso jaqueta de couro e fico sério porque eu sou tão mau e ninguém me ama porque eu sou mau, boohoo~ 

CÊS QUE SÃO DO TEAM LOGAN NEM VENHAM DEFENDÊ-LO AQUI, hunfs ¯\_(ツ)_/¯

3. Da vida escolar
Fiquei em dúvida se era pra falar de crush real, de pessoa conhecida, durante os anos de tormento, ou se era pra falar da pessoa celebrística ou personagem em questão na qual tínhamos crush durante a adolescência. Escolhi a segunda opção porque só fui começar a olhar pras pessoas à minha volta lá pelos 16 anos, hahahaha Eu sempre fui muito tapada pra essas coisas de paquera, gente, nem sei como consegui namorado até hoje - obviamente por iniciativa minha que não foi.

Pois então, aos 12 anos eu desenvolvi uma crush FORTÍSSIMA por uma personagem de Alexandre (2006): Heféstion, interpretado por Jared Leto. Gente, eu fiquei meio obcecada pelo menino Heféstion?! Decorei falas, assisti ao filme mais de cinquenta vezes e cheguei ao ponto de ver todos os outros péssimos filmes dele só porque meldels, que nariz, que olhos, que cabelos, hahahaha

~menino Heféstion, veja bem o que você diz, cê já se olhou no espelho? não sabia que tinha lápis de olho preto em trezentos e poucos antes de Cristo, que interessante~ 

O amor acabou quando descobri que o que o senhor Jared Leto tem de lindo, tem de babaca. Não há crush que resista à babaquice.

4. Música
Minha crush musical é a mesma há mais de uma década: Freddie Mercury. Mais especificamente, Freddie Mercury dos anos 70, com seus cabelos compridos, seu kajal e suas roupas espalhafatosas. ♥

~ESSE NARIZ ♥~ 

5. Celebridade
Vou nem me enrolar aqui: Benedict Cumberbatch tomou completamente meu coração com suas feições reptilianas e sua voz grave com aquele sotaque britânico orgásmico. Bene, te dedico = ♥

~o maior alien que você respeita~ 


6. Girl Crush
Obviamente, Eva Green em qualquer filme ou série que ela tenha feito. Eva Green é basicamente a perfeição em forma de mulher. Eva Green é o único ser que me faz questionar a minha heterossexualidade.

~pessoas lindas até mesmo possuídas pelo demônio, me add~ 

7. Crush Morta
Eu amo essa categoria e vou protegê-la, hahahaha ♥ Minha crush morta não é bem morta, mas é muito crush, sim. Se trata de nada mais nada menos do que aquele alien com 2 corações e nenhum bom senso, a 10ª encarnação do Doctor mais amado de todo o mundo das séries: Tennant, ou o Tenth Doctor, como preferirem. MELDELS, COMO CHOREI QUANDO ELE "MORREU". Não sou fã do Matt Smith e ainda não superei a saída do Tennant de Doctor Who - apesar de que realmente gosto do Capaldi e acho que ele tá fazendo um baita trabalho como o Dóctah. Mas sou Team Tenth, totalmente.



Fotinho extra porque sou dessas: 

~reptilianos, comandando nossos corações~

8. Crush Intelectual 
A vibe da crush intelectual é: quero conversar por horas e horas, que pessoa fascinante, meldels, mas não gostaria de dar beijos, eca. Quem seria minha crush dos intelectos? Gente, não sei?! hahahaha Mas é bem provável que seja Moriarty, de Sherlock. Aquele cara é muito inteligente, fascinante, misterioso e divertido. Mas JAMAIS me veria dando beijos com ele, eca, eca.


9. Crush sobrenatural
Poderia ser Damon Salvatore, mas na realidade minha crush sobrenatural é Eric Northman, o incrível vampiro nórdico de True Blood. Sim, eu vi True Blood. Sim, inteira. Sim, eu adoro essa série. Não, eu não tô nem aí pra má fama que ela tem.




Vou nem falar nada, só vou deixar esses gifs aí. ♥

10. Crush guilty pleasure
ENTONCES. Fiquei entre Nick Miller, de New Girl, e Tyrion, de Game of Thrones. Na dúvida, permaneço com Nick porque NÃO SEI POR QUE RAIOS TENHO CRUSH NESSE CARA. Ele é um Grumpy Cat humano, é esquisito, tem uma vida mega instável no quesito material e não confia em peixes porque eles respiram embaixo d'água. Mas rola toda uma magya.

~lições de vida com Nick Miller 101~ 

Deveria ter acabado, porém agora vamos para a famigerada MENÇÃO HONROSA:
É crush, mas não é bem crush porque eita personagem esquisito, no entanto amo muito. Winston Bishop, de New Girl, é uma personagem extremamente engraçada, confusa e, meldels, que coisa marlinda! Winnie, the Bish = ♥

~Winston representa a todos nós, claramente~ 

CABÔÔÔÔÔ!!!!!!!!!!!!!! Poderia colocar mais trocentas menções honrosas, mas são 2h01 da manhã e há boatos de que preciso dormir, portanto: isso é tudo, pessoal. 

5 comentários:

  1. haha adorei, so não entendi muito bem a categoria da crush morta

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhdorei, temos crushes em comum!! Não assisto Gilmore Girls, mas o ator que faz esse Jess Mariano é maravilhoso em qualquer personagem, ele é meu crush como Peter Petrelli de Heroes! E o Jared é o crush de adolescência que nunca vou superar, primeiro o lápis de olho, agora os cabelos..
    Mas o maior crush é no Nick Miller mesmo, desculpa sociedade por amar alguém que tá tão despreocupado com a vida auhsuahs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sobre Nick Miller: eu realmente te entendo, miga!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, que idéia de lista sensacional!!! Não acho o Jared em si um crush estranho, porque a beleza dele é... Ele é simplesmente um dos seres humanos mais bonitos que existem, ponto. Mas concordo que ele é meio babaca e tira uma parte do brilho. Mas afs, esses olhos *.*

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOI

    ai que legal o seu blog *-* eu nunca resisto a blogs que tem esse formato diferentão igual o meu. Já quero ser tua miga:: vamo brincar no play? *-* HAHAHAHH

    ai gente... ninguém pode julgar crush alheio. Tenho cada um que você correria loka. Vou dar exemplo: A boo de Orange is the new black. Sim, venci na categoria de weirdo, né? HAHAHAH

    beeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.