Somos todos loucos aqui

E eu poderia ser a Imperatriz da Insanidade, pois estamos em dezembro e eu estou fazendo o quê? Isso mesmo, entrando em mais uma enrascada com as migas de blog. A ideia das gurias, inicialmente, era fazer um BLOGMAS, que nada mais é do que um BEDA em dezembro. Porém, não vai rolar escrever todos os dias de dezembro, não. Tá calor demais pra isso. Portanto, me proponho a postar um dia sim, um dia não. Vamos ver até onde isso irá. 

Que o blog tá abandonado, todo mundo já percebeu. O que não perceberam é o porquê. Pois eu lhes direi: FINAL DE SEMESTRE. O final de semestre comeu meu tempo, minha criatividade, meu sono e meu blog. Foi uma correria pra escrever 3 artigos num intervalo de duas semanas (sendo que um deles foi escrito em apenas 5h e - nem eu acredito - consegui tirar 10 nele; nem me perguntem, não sei como - citando Chicó: não sei, só sei que foi assim), tirar uma nota acima da média em provas e fazer reportagens pra o laboratório de jornalismo em que trabalho. Mas hoje saiu a última publicação de notas e, minha gente, declaro encerrado 2016/2! 


Quer dizer, não, né. Porque acabou o semestre da faculdade, mas ainda tem um mês inteirinho de 2016 pela frente e eu tô o quê? Isso mesmo, eu tô morrendo de medo desse mês porque 2016 foi um combo de "Dalí encontra Tarantino". 

De mais a mais, vamos embarcar em mais uma loucura com as migas e esperar não morrer no processo. 

6 comentários:

  1. Menina, vc é UM FENÔMENO, to aplaudindo de pé toda essa produção acadêmica incrível!!!! E COMO VAMOS COMEMORAR ESSE FINALZAO DE SEMESTRE E FÉRIAS? Isso mesmo, escrevendo no bloguinho. O importante é a folia, os posts são secundários hahahahaha :***

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vai participar também, Mia <3
    Muita cilada, né? Mas vai dar tudo certo e a gente vai se divertir :)
    Cara, lendo o que você escreveu sobre o fim de semestre, tive uns flashbacks de quando eu estava na faculdade e, nossa, era assim mesmo. Todos os dias acordava com a sensação de ter sido atropelada, sabe? Mas o alívio que vinha depois da entrega do último trabalho e da última prova era muito real.
    Que bom que você tá de férias da faculdade agora e parabéns pelo 10! :)
    Beijos,
    Michas

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte pra nóóóós!
    E que bom que você topou! <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  4. Fim de semestre é sempre muito maluco né... A correria é sinônimo de tudo!
    Tomara que consiga postar com mais frequência!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Eu sou terminantemente desfavorável (e não contra) a postar todos os dias por motivos de: se eu seguisse 10 blogs eu teria 10 postagens pra ler todos os dias e isso não combina com vida de quem trabalha e estuda, salvo se forem postagens superficiais, sem emoção, que não exijam que a pessoa pare, leia com atenção, comente com atenção e com sentimento e não um simples "LINDO TEXTO AMEI ÉSSE-DOIS MAIOR-QUE-DÍGITO-TRÊS".

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu ri " Tá calor demais pra isso" hahaha
    Também entrei no blogmas, mas não vou postar todos os dias, apenas quero produzir mais conteúdo.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir

 
Wink .187 tons de frio.