menu
02 dezembro 2016

Somos todos loucos aqui

E eu poderia ser a Imperatriz da Insanidade, pois estamos em dezembro e eu estou fazendo o quê? Isso mesmo, entrando em mais uma enrascada com as migas de blog. A ideia das gurias, inicialmente, era fazer um BLOGMAS, que nada mais é do que um BEDA em dezembro. Porém, não vai rolar escrever todos os dias de dezembro, não. Tá calor demais pra isso. Portanto, me proponho a postar um dia sim, um dia não. Vamos ver até onde isso irá. 

Que o blog tá abandonado, todo mundo já percebeu. O que não perceberam é o porquê. Pois eu lhes direi: FINAL DE SEMESTRE. O final de semestre comeu meu tempo, minha criatividade, meu sono e meu blog. Foi uma correria pra escrever 3 artigos num intervalo de duas semanas (sendo que um deles foi escrito em apenas 5h e - nem eu acredito - consegui tirar 10 nele; nem me perguntem, não sei como - citando Chicó: não sei, só sei que foi assim), tirar uma nota acima da média em provas e fazer reportagens pra o laboratório de jornalismo em que trabalho. Mas hoje saiu a última publicação de notas e, minha gente, declaro encerrado 2016/2! 


Quer dizer, não, né. Porque acabou o semestre da faculdade, mas ainda tem um mês inteirinho de 2016 pela frente e eu tô o quê? Isso mesmo, eu tô morrendo de medo desse mês porque 2016 foi um combo de "Dalí encontra Tarantino". 

De mais a mais, vamos embarcar em mais uma loucura com as migas e esperar não morrer no processo. 

6 comentários:

  1. Menina, vc é UM FENÔMENO, to aplaudindo de pé toda essa produção acadêmica incrível!!!! E COMO VAMOS COMEMORAR ESSE FINALZAO DE SEMESTRE E FÉRIAS? Isso mesmo, escrevendo no bloguinho. O importante é a folia, os posts são secundários hahahahaha :***

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vai participar também, Mia <3
    Muita cilada, né? Mas vai dar tudo certo e a gente vai se divertir :)
    Cara, lendo o que você escreveu sobre o fim de semestre, tive uns flashbacks de quando eu estava na faculdade e, nossa, era assim mesmo. Todos os dias acordava com a sensação de ter sido atropelada, sabe? Mas o alívio que vinha depois da entrega do último trabalho e da última prova era muito real.
    Que bom que você tá de férias da faculdade agora e parabéns pelo 10! :)
    Beijos,
    Michas

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte pra nóóóós!
    E que bom que você topou! <3

    Novembro Inconstante

    ResponderExcluir
  4. Fim de semestre é sempre muito maluco né... A correria é sinônimo de tudo!
    Tomara que consiga postar com mais frequência!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Eu sou terminantemente desfavorável (e não contra) a postar todos os dias por motivos de: se eu seguisse 10 blogs eu teria 10 postagens pra ler todos os dias e isso não combina com vida de quem trabalha e estuda, salvo se forem postagens superficiais, sem emoção, que não exijam que a pessoa pare, leia com atenção, comente com atenção e com sentimento e não um simples "LINDO TEXTO AMEI ÉSSE-DOIS MAIOR-QUE-DÍGITO-TRÊS".

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu ri " Tá calor demais pra isso" hahaha
    Também entrei no blogmas, mas não vou postar todos os dias, apenas quero produzir mais conteúdo.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial