Da série: minha vida é uma sitcom de mau gosto

É aquilo: estamos todos numa versão pobre e desalentada do Show de Truman e nunca sabemos quando as coisas são reais ou parte do roteiro. Mas tem umas coisas que acontecem que só podem ter sido escritas por um roteirista com humor Jostein Gaarder trollando Sofia, mega bêbado às 3h da manhã. Caso contrário, desisto de vez porque nada mais faz sentido. 

Aí um cara - que até hoje não sei quem é - liga aqui pra casa, à noite, e diz: 

— Mia? 
— Quem és tu, criatura? 
— Mia, Deus me deu teu número e disse pra eu te ligar porque eu sou o cara certo pra ti. 
— OIII?! 
— Ele quer que tu faça algo específico na vida e eu vou te ajudar com isso.
— Tá me dizendo que Deus pegou a lista telefônica celeste, atirou pra ti o baita livro - que obviamente te atingiu na cabeça - onde estava o meu número circulado e disse que era pra ti me ligar porque é pra que tu me ajude seja lá no que for?
— É. 
— Quem és tu, criatura do inferno? 
— Não sou do inferno, sou do céu. 
— Então faça um favor: morra um pouco e vá pra lá.
*TU TU TU* 



Não foi pra isso que Graham Bell inventou o telefone.

TE JULGANDO 

10 comentários

  1. o berro que eu dei! HAHAHA comecei até a pensar sobre isso de tel em casa, aqui em casa tem, mas não faço a mínima ideia da última vez que atendi ou liguei para alguém! o que daria uma boa crônica hahaha
    :***

    ResponderExcluir
  2. GRITO! Gente, que coisa mais "sai hétero". Fala sério que alguém tem a cara de pau de ligar para a casa da outra pessoa e falar uma coisa dessa hahahaha Um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. O pessoal é muito sem noção hoje em dia kkkk não sei qual seria minha reação se alguém fizesse isso comigo :P
    littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei engraçada a situação, porém sem noção essa pessoa neh.. ligar pra alguem falando essas coisas.

    ResponderExcluir
  5. ahuahauahau morri com essa. Tem muita gente sem noção nessa vida, sério qual a graça de ligar e falar essas coisas? Isso me dá uma raiva que só jesus na causa.

    ResponderExcluir
  6. Puxa! Vai que não era trote... Kkk Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Hahahaha! Amei <3 Adoro o jeito como você escreve, dá até pra imaginar a situação!

    ResponderExcluir
  8. MANOOO! haushashahs'
    Provavelmente eu ficaria sem reação e ficaria repetindo "ahn... ahn..." até desligar sem falar nada. Porque é assim que resolvo os problemas e esquitisses da minha vida: os ignorando.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  9. de onde brotam essas pessoas meudeeeeus? HAHAHAHAHA sen or

    ResponderExcluir