3 coisas aleatórias e outras nem tanto

Faz tempo que eu não respondia a um meme e ontem, conversando com as meninas do Cilada, decidimos fazer o meme da Manu - que tem trocentas partes, mas apenas uma será feita agora. É bem bobinho e legal, da mesma forma que as coisas eram na blogosfera oldschool: sem grandes pretensões, a não ser conhecer a pessoa que está do outro lado da tela.



3 nomes pelos quais você atende:
1. Mia 
2. Mi 
3. Samara 

3 nomes de "tela" (usernames, nicknames, e afins):
1. miasodre 
2. chimia 
3. buongiornomia 

3 Coisas que você gosta em você:
1. A habilidade de gestão de tempo - arranjo tempo pra tudo, é maravilhoso isso  
2. Meu humor autodepreciativo sarcástico 
3. A facilidade com que acho bizarrices de todos os tipos na multidão (livros, filmes, músicas, pessoas...) 

3 Coisas que você odeia/não gosta em você:
1. A total dificuldade em dizer não e sair de ciladas porque eu não tenho limites e acho que é tudo normal quando qualquer pessoa já teria dado adeusinho e dito pra tomar no cy 
2. Procrastination skills 
3. Inabilidade pra lidar com sentimentos próprios & alheios 

3 Coisas que você gosta nos outros:
1. Gente que vive aquilo em que acredita 
2. Gente que não enche o saco e respeita o espaço alheio 
3. Não se levar a sério 

3 Coisas que você odeia/não gosta nos outros:
1. Incoerência 
2. Babaquice 
3. Gente que usa astrologia pra justificar babaquice. ASTROLOGIA NÃO É DESCULPA PRA NADA, INFELIZ! 

3 Coisas que assustam você:
1. Aura violeta 
2. Gente que tá sempre sorrindo 
3. Ir pra algum lugar em que eu não conheça a maior parte das pessoas 

3 Coisas essenciais no seu dia:
1. Livrinhos 
2. Google drive 
3. Banho 

3 Coisas à toa que te deixam feliz:
1. Me enrolar numa coberta cheirosa e limpinha, só de pijaminha, quando tá fresquinho 
2. Me sentir compreendida 
3. Ficar observando árvores 

3 Coisas que você está vestindo agora:
1. Legging cinza 
2. Blusa preta 
3. Cardigan vermelho 

3 dos seus artistas/bandas favoritos (neste momento):
1. Queen 
2. Mozart  
3. Tchaikovsky 

3 das suas canções favoritas (neste momento): 
1. Cavalgada das Valquírias - Wagner 
2. Hungarian Rhapsody n° 2 - Liszt 
3. 1812 Overture - Tchaikovsky 

3 frases que você diz muito:
1. Tá 
2. Que diabos?! 
3. Enfia no cy 

3 novas coisas que você quer tentar nos próximos 12 meses:
1. Melhorar minha alimentação 
2. Ser mais produtiva 
3. Cuidar mais de mim 

3 Nomes de filhos:
1. Clarissa 
2. Valkiria 
3. Verônica 

3 Coisas que simplesmente você não consegue fazer:
1. Ser simpática 
2. Ser extrovertida e me dar bem com todo mundo e total puxar assunto com as pessoas 
3. Me importar

3 coisas que você deveria fazer:
1. Reeducação alimentar 
2. Exercícios 
3. Coisas que me fazem bem 

3 dos seus hobbies favoritos:
1. Ler ♥ 
2. Ver séries 
3. Fazer listas

3 Coisas que você quer fazer antes de morrer: 
1. Publicar um livro
2. Escrever pra alguma revista tipo a Superinteressante, Galileu ou Aventuras na História
3. Ser feliz (o que por si só já engloba algumas coisinhas) :) 

4 comentários

  1. Acabei aparecendo aqui atraída pelo gif do Capaldi lá em cima, hahahahaha. Hello, there!
    Esses memes são super legais, mas me explica porque quando eu vou responder dá um branco???
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. A habilidade de gestão de tempo é algo que até eu gosto muito em você, haha! ♥ Eu também detesto pessoas que vivem sorrindo, sabia? Ainda mais se são aquelas que sorriem com brilho no olho numa segunda-feira pela manhã, COMOQUEPODE? A pessoa parece um robô sorridente. Eu hein. Não confio.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  3. Samara? Eu nunca que ia saber disso haushaush' Eu também não consigo ser simpática e puxar assunto com todo mundo, minha cara já afasta as pessoas de mim. Eu gostaria de saber procrastinar, sabe? Por incrível que pareça, quanto tô em casa, eu NÃO consigo deixar de fazer alguma coisa na minha lista de tarefas mental* pra fazer algo por puro prazer. Quando tô fazendo, tipo assistindo uma série despretensiosamente, eu fico pensando no livro da faculdade, no artigo pra revisar, etc etc etc. Sim, eu tenho problemas.

    Beijos
    https://monautrecote.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeiro preciso dizer,amo seus gifs kkkkk Capaldão <3
    Adorei as respostas :D
    Tbm amo ler e não consigo dizer não,mas não consigo essa coisa de arranjar tempo não kkkkk
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir