É uma cilada, Bino!

Eu odeio escrever em notebook. Não tem mouse, você digita uma coisa e a linha do texto vai parar um parágrafo acima, o teclado não faz barulhinho. Ainda mais o do meu namorado, que tá com o teclado todo ferrado e me faz apertar as teclas com uma ênfase que faz parecer como se estivesse torturando o bichinho. O d e i o. 

Mas adoro escrever. Adoro sentar em frente a uma tela e montar palavrinhas. Adoro trocar ideias, impressões e histórias malucas neste blog - e fazer amizades no processo. Numa dessas, se formou o Cilada, nosso grupinho de ciladetes (Anita, Michas, Manu e Tati - que não vai participar dessa porque a vida é um saco), que só existe por causa da aflição de sermos a resistência bloguística num mundo de youtubers e pessoas que abandonaram seus blogs para irem escrever newsletters e nos deixaram órfãs de literatura da vida real de boa qualidade. 

O propósito é fazer um (almost) BEDA em abril. "Mas que diabos é BEDA, Mia?" É UMA CILADA, BINO! - grita meu espírito, mas minha racionalidade INTP acha super de boas dizer calmamente que é o Blog EveryDay in April. Geralmente entro nessa em agosto, mas a gente é louca e acha que a vida pode complicar mais um pouco, portanto decidimos fazer um pré-agosto com posts dia sim, dia não. 

Se quiserem enviar energias, rezas e paduás, a hora é esta! 

Dá cá a mão, vamos entrar juntos nessa cilada

2 comentários

  1. Tenho notebook há 5 anos e também detesto! Confesso que sempre quis mais uma máquina de escrever que um computador (hoje tenho e -ainda- não uso); e amo as teclas de caixa de supermercado, um design super século XX e barulhento. Meu primeiro contato com computadores foi a sede de bater teclas altas e barulhentas.
    Newsletter: fiz uma em janeiro/2016, só tem um texto e não uso para nada, acho que vou fazer resumos trimestrais dos meus posts e coisas que ficaram de fora. Mas parar com o blog, jamais.
    Adoro BEDA porque é mais texto para eu ler. Quem sabe um dia eu me organize (a biblioteconomia é maravilhosa, hein Mia!) e 'vomite' todos os meus textos que hoje apenas ensaio silenciosamente na mente...
    Bom BEDA, vou seguir a saga de vocês todas!

    ResponderExcluir
  2. É uma cilada gigantesca Bino hahahaha Eu pensei em me planejar para o BEDA agora em abril, mas chegou o momento em que tive que ser realista e admitir que eu só vou conseguir fazer em agosto mesmo e isso se me planejar bem até lá. E isso ainda está meio nublado hahahaha Um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir