20 agosto 2017

O incrível meme das séries - parte 2

Continuando os trabalhos de ontem: 

6. I QUIT - uma série da qual desistiu: 

Pretty Little Liars: com essa coisa do final da série eu até pensei em dar mais uma chance. Foi um episódio e meio de muita tortura, até que parei tudo porque absolutamente não sou obrigada. Gente, que série mais nhemnhemnhem. A única coisa bacana são os figurinos. Adoro os figurinos. Mas se fosse por isso eu estaria revendo Gossip Girl, que também é chatinha, mas é muito mais série do que essa ENROLAÇÃO SEM FIM AAAAAAAAAAAH 

7. COMFORT SHOW - sua série conforto: 


Outlander: minha série conforto total mudou de How I met your mother (que eu ainda amo) pra Outlander porque se a Claire conseguiu passar por tudo aquilo, eu também consigo. 

8. BEST CAST - cast favorito:

Grace and Frankie: SÃO DUAS SENHORINHAS SENDO QUE UMA DELAS É A JANE FONDA E ELAS SÃO MUITO AMORECAS E FAZEM UMA SÉRIE DE DUAS SENHORINHAS SENDO SENHORINHAS E TEM FOTOS DAS DUAS NA INTERWEBS E É TUDO MUITO MARAVILHOSO AAAAAAAAAAAAAAAAH Eu amo demais essa série e esse cast, nem dá pra dizer o quanto - mas acho que a caixa alta aí em cima exprime um pouco o sentimento. 

9. BEST SCENES - três cenas marcantes:

Gente?! Como é que eu vou escolher três cenas marcantes? Não dá. Portanto, vou apenas dizer que VEJAM A SEGUNDA TEMPORADA DE GRACE AND FRANKIE!!!! VEJAM!!!!

10. MISS IT - três séries que já acabaram e você sente saudade: 


How I met your mother: eu sei que o final foi cagadíssimo, mas eu amo demais essa série e sinto falta dos diálogos completamente sem noção do Ted, do Marshall e sua crença no Pé Grande e da Lily com aquele gênio forte e seu método de castigo quando alguém se comporta mal.


Once upon a time: "ah, mas vai ter mais uma temporada" CALA A BOCA QUE NINGUÉM TE PERGUNTOU. Olha, vai ter mais uma temporada, mas com outro elenco. Pra mim, a série já terminou e vou sentir saudades eternas porque por mais louca que tenha ficado com aquela mistura de absolutamente tudo, eu amo demais OUAT. É uma série que acompanhei desde o início e sempre fiquei ansiosa esperando pelo episódio da semana. RIP OUAT, ALWAYS IN OUR HEARTS ♥


Penny Dreadful: VANESSA MERECIA MAAAAAAAAAAAIS! Gente, que tristeza. Penny Dreadful total deixou um rombo no meu roll de séries-amor que eu via semanalmente. E eles poderiam explorar tanta coisa mais! Nossa, até hoje fico triste quando penso que não haverá mais novos episódios dessa série maravilhosa.

4 comentários:

  1. EU PRECISO CONTINUAR COM ONCE UPON A TIME! Parei no final da terceira e não sei por que raios não continuei! Adoro a premissa e nem ligo para as coisas meio mirabolantes do roteiro, era sempre tão divertido de acompanhar. Vou dar um jeito de continuar.

    Sobre a próxima temporada, sem o elenco original, será que não vai ser uma coisa tipo spin-off? Não acompanhei muito as notícias, pois queria ficar longe de spoilers, então me desculpe se falei besteira, amiga, mas fiquei com a impressão de que a série vai continuar, mas vai ser meio que uma ~nova história~ e aí, as pessoas que nunca assistiram a série podem começar a acompanhar sem precisar ter toda a bagagem até o momento. Tipo o que acontece com Doctor Who, sabe? Não sei se falei certo.

    Preciso muito conferir Grace & Frankie! Você e Manu me venderam a série, hehe. Vou adicionar à lista de próximas para assistir ainda em 2017.

    Pretty Little Liars é muito, muito, muuuuuuuuito absurda. Eu nem sei o porquê de ter continuado a assistir e ainda cogitar ver o final. É muito ruim, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti toda e só o fiz por causa da Spencer e Hannah, que eram personagens fortes, depois que revelaram quem era a A ficou tudo ridiculo ao ponto de não querer mais ver, eu só vi até o final porque já tinha ido longe de mais.

      Excluir
  2. As vezes eu me pergunto COMO eu consegui ver PLL inteira sinceramente! E ainda revi a primeira temporada! A série não só enrola como se perde na trama várias vezes, deixa pontas soltas, e falta carisma em alguns personagens principais, pra mim é uma série mal construída, o spin off dela era muito mais interessante, pena que foi cancelado, sinceramente o que sustentou a série foi o mistério por trás, que ao ser revelado deixou tudo bem ridiculo, dai pra frente ficaram inventando coisa, inventando vilão, mais uma A, e etc, se perdeu totalmente, péssimo!

    ResponderExcluir
  3. GRACE AND FRANKIEEEEEEEEEEEEE ainda bem que vc tb entendeu o amor que eu senti por essa série. Eu quero muito ser como elas, e quero achar uma Grace ou uma Frankie pra ter como minha parceira de aventuras na terceira idade ❤❤ A JANE FONDA, MENINA, QUE MULHER
    :***

    ResponderExcluir

x x x x