menu
05 julho 2018

Eu entendo muito o russo torcedor do Brasil

Descobriram, né? A identidade do torcedor misterioso que exala morte e destruição e usa o poder do ódio pra afugentar os adversários do Brasil, digo. Achei ótimo que a realidade superou a ficção e o cara é mais peculiar ainda do que imaginávamos: o menino Yury Torsky é russo, trabalha numa estação espacial e vive sua vidinha comendo muitos caranguejos, curtindo uns heavy metal e parecendo que vai sugar as almas alheias pra um lanchinho da tarde. 

~fazendo umas magia pra outra seleção~

Eu entendo demais o espanto desse menino torcedor porque passei a vida inteira ouvindo as pessoas dizerem que pareço que vou matar alguém. Todo mundo me chama de psicopata, gótica, trevosa, bruxa e afins só porque eu tenho um sereno e doce olhar de ascendente em escorpião. 

(Aliás, adoro que alguém tenha se prestado a stalkear até a alma do cara pra fazer o mapa astral dele e descobrir que ele, obviamente, tem ascendente em escorpião. Como todos nós, pessoas com escorpião no asc, ele é gente como a gente, mas parece ter saído de um filme do Tarantino e respirar morte e destruição.) 

Observem: 

 ~uma menina feliz no ano novo~

 ~uma menina feliz e de trança indo pra um encontro~

 ~uma menina feliz e com altas edições no fundo pra não mostrar pessoas indesejadas na foto~

 ~uma menina feliz e brincalhona fazendo piada com bolacha maria junto de sua amiga~

~uma menina feliz e maquiada tirando foto pra flertar - em épocas em que eu ainda me prestava a isso, risos~ 

~uma menina feliz e agasalhada simplesmente tomando um solzinho no inverno~ 

~uma menina feliz e com um cabelão que quero de volta também tomando um solzinho na escola~ 

~uma menina muito feliz sendo fotografada profissionalmente e amando tudo~

Claramente eu não tenho medo de passar vergonha, mas o fato é que: recebi um comentário me chamando de psicopata, gótica, bruxa ou de alguém dizendo ter medo de mim em cada uma dessas fotos. Sendo que ESTOU MEIGUÍSSIMA EM TODAS. 

ESSA É A MINHA CARA DE FELIZ E MEIGA 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH 

Esses dias mesmo um antigo professor do colégio me encontrou e começou a conversar comigo, dizendo que eu era dark, gótica e trevosa nos tempos de ensino médio, sendo que eu sempre fui um amorzinho que adora músicas da disney e dorme com ursinhos. 

Era só isso mesmo, gente. 
Post completamente irrelevante e inútil, mas se a gente não for ser irrelevante e inútil no próprio blog pessoal, vamos ser onde, não é mesmo? 

14 comentários:

  1. Acabei rindo por saber que era ano novo na primeira foto hahaha
    Eu amo essa sua foto de gorro vermelho <3 QUE MULHER

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tenho asc em Escorpião e vou ter que concordar, o olhar sereno e penetrante vem de dentro da gente hahahaha, mas nunca recebi estes comentários, talvez por ser Libriano, acabo encantando ao invés de fazer as pessoas chegarem a este nível de imaginação haha.

    www.blogdodeivy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. libra total corta a vibe de escorpião, nossa!

      Excluir
  3. já dizia Renato Russo "nunca brinque com um Peixes de ascendente Escorpião", no seu caso, só o ascendente hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Não vou mentir, seu sorriso realmente parece esconder algo. Mas confio em você quando você diz que só estava sendo meiga, UAHAUHAUHA. Engraçado, eu tenho ascendente em Escorpião e não pareço dar tanto medo nas pessoas :(

    Beijinhos.
    https://cyberalkymist.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que vai do mapa, né? tipo, eu tenho o asc em escorpião, mas também mais umas duas coisas hahahaha isso acaba influenciando, acentuando as características, eu acho. mas, sério, super meiga eu, é tudo cara :)

      Excluir
  5. Já me disseram que eu tinha o sorriso de Hannibal Lecter e levei na esportiva pois ¯\_(ツ)_/¯, mas depois fiquei pensando, "seria isso uma ofensa?", hahaha.

    Tmj, miga. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não consideraria uma ofensa hahahhaa mas é esquisito

      Excluir
  6. eu sempre vou lembrar do post da mulher que achou que tu tava morta/era um fantasma no banheiro HHAHAHAHAHAHAH ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho a foto desse dia e entendo muito a mulher, pois eu estou acostumada com a minha cara, mas pra desavisados a Mia sem maquiagem é total um fantasminha hahahahhhaaah

      Excluir
  7. acho que ter qualquer casa em escorpião já te leva a ter esse olhar, minha irmã em seus 15, 16 anos tinha o mesmo olhar de sedenta por sangue alheio, juro! e olha que o sol dela é em escorpião...será que isso quer dizer que ela é pior ainda? hahaha

    rayASNNES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaa depende muito do mapa mesmo. tem gente com sol em escorpião que é um amorzinho de pessoa porque tem o resto do mapa em, sei lá, touro.

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial