menu
07 agosto 2018

O dia em que eu alaguei o banheiro do cinema


Dia desses fui sozinha ao cinema pela primeira vez. Depois de ir numa entrevista de estágio (no qual fui contratada!), peguei meu ingresso e me fui pra um cinema ali perto. Era lá pelo meio-dia e meia, então a sessão se resumiu a um filme (de que eu gostei muito, por sinal), cinco pessoas na sala (nada de gente barulhenta enchendo o saco me fazendo não conseguir ouvir nada, amei) e muita tranquilidade. 

Okay. Terminado o filme, tive de ir ao banheiro, pois que filme longo, meu deus do céu. Tava tudo vazio, era dia de semana e pelo meio da tarde. Entrei no banheiro, fiz minha necessidades e, quando fui dar a descarga... não desceu. UÉ.


Fui dar descarga de novo, né? E... Não apenas não desceu como começou a transbordar.

Tentei consertar, abrindo a caixinha onde tem as regulagens (não sei o nome, midesculpem pessoas entendidas), mas não adiantou de nada e tive de tirar as minhas coisas dali rapidamente porque a água já tava batendo na minha canela e o cocô começou a flutuar no chão.


Ah, sim, é claro que eu tinha feito cocô. Tinha que ser, né.


Saí correndo do banheiro com muito medo de ter sido vista por alguém e passar a maior vergonha da minha vida ou ter de pagar pelo estrago - apesar de que o troço já devia estar ruim se com apenas uma simples descarga ele transbordou, mas enfim.

Não tinha ninguém, tava tudo vazio, saí e voltei pra casa. Mas até agora não tinha conseguido contar essa história pra quase ninguém por motivos de VERGONHA. (Eu juro que meu cocô era normal, tá?)

~mood~

4 comentários:

  1. HAHAHAHAH. Berrei, mana. Nossa, quando entope assim, e a água vai subindo, vai dando aquele vazio no peito, né? Quando eu era pequena passei por uma dessas, e eu suava frio a cada subida de água. HAHAHAHA. Fica com vergonha, não. Acho que todo mundo tem uma história parecida pra contar, viu. E, meu, como eu detetso descarga de shopping :( é MUITO ruim. Não sei se eles botam descarga ruim de propósito, mas pqp.
    Aiai, amei teu post.

    ResponderExcluir
  2. Meu maior medo é exatamente isso acontecer, ou alguém perceber que eu tô fazendo necessidades num banheiro de shopping e me olhar com cara feia quando eu sair da cabine HAUAHASHUASHUA

    Coragem sua expor sobre isso, mas me senti super representada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mia, quanto tempo! tudo bom?

    Quem nunca fez isso na vida??? hahahha xD
    Confesso que ri muito da sua postagem, não cheguei a alagar, mas já entupi vários banheiros fora de casa haushuas Mas se o shopping tivesse instalação melhor de banheiro nem aconteceria isso, e mais, colaborações de outros públicos que jogam papel dentro do vaso.... -.-

    Kiss

    Tsuki no shita

    ResponderExcluir
  4. quando eu falo que tua vida é essa caixinha de surpresas super louca eu não tô mentindo? HAHAHAHA SOCORROOOOOOO e eu achando que o maior terror seria a descarga simplesmente não funcionar HAHHAHA rindo de nervoso

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial