Aquele das onze questões

Em tempos de BEDA, tudo vale. Especialmente naquele final de semana em que você tem trocentas coisas pra ler e não sabe do que diabos falar no blog porque só pensa em livros, artigos e meldels, por que me matriculei em tantas disciplinas? 

É pra isso que existem os memes - vai ser meme sim, não vou entrar nessas e chamar de tag -, pra facilitarem nossas vidas em dias especialmente difíceis de postar. 

O meme de hoje foi indicado pela Ana e ele consiste em falar 11 coisas sobre você, responder a 11 perguntas e fazer mais 11. Como eu já fiz isso há algum tempo, vou apenas responder as perguntas da Ana e ser feliz. o/ 


1. Qual dia da sua vida você gostaria de reviver e por quê? 
Não consigo pensar em nenhum agora. Acho que reviver é uma coisa meio triste porque você já sabe como vai terminar, já sabe como a história prossegue... Não queria reviver nada, não. Ao menos, não agora. 

2. É bolacha ou biscoito? 
Bolacha. Inclusive, acabei de fazer uma torta de bolacha especialmente pra o dia dos pais. 

3. Em quê você pensa antes de dormir?
Nas vergonhas do dia passado e também do passado de anos atrás e em como eu sou otária e ridícula e todo mundo provavelmente se reúne quando eu não estou pra rir das minhas burradas. 

4. Qual foi o livro que mais marcou a sua vida?
Nem preciso pensar muito: A insustentável leveza do ser, do Milan Kundera - sobre o qual eu escrevi aqui anteontem. Esse livro é simplesmente sensacional. Só lendo pra entender. 

5. Se você ficasse preso no universo da última série que assistiu, qual seria? 
A Escócia de 1745, com os ingleses matando todo mundo e o levante jacobita fazendo a revolução. Obviamente que a série foi Outlander, a melhor série da atualidade, apenas. ♥ (Mas que se passa durante um período horrível e eu total não queria ser a Claire e ficar presa naquela época, não.) 

6. Harry Potter ou Senhor dos Anéis? 
Gosto bastante de ambos, mas Harry Potter pelo fandom: os fãs de Senhor dos Anéis são M U I T O C H A T O S. Meldels, que gente insuportável. Prefiro 100% o povo de Harry Potter - que também pode ser chato, mas não chega aos pés do outro. 

7. Qual música te faz dançar enquanto faz faxina em casa? 
Não poderia ser outra que não I want to break free, do Queen, né? 


8. Qual sua opinião sobre emojis/emoticons?
Não tenho opinião...? Sei lá, quando usados vezenquando, bacana. O chato é quando a pessoa a recém descobriu a mágica da internet e decide usar aquilo em absolutamente tudo. 

9. Se você pudesse escolher outro lugar pra morar, qual seria? 
Qualquer lugar bonito, com bastante vegetação e um clima agradável de uns 20°C pra menos. Ah, e que fosse meio longe de gente, risos. 

10. O que você pensa sobre a morte?
É apenas uma outra etapa da vida. 

11. O que te faz suspirar?
Geralmente eu só suspiro de raiva ou cansaço HAHAHAHA Então se eu soltar suspirinho é porque algo tá bem errado, mas eu tô irritada/cansada demais pra dizer. 

5 comentários

  1. Eu to rindo aqui do ~meio longe de gente~ porque no momento é exatamente onde eu queria morar também. Amiga, o fandom de LotR é realmente chato demais em certas coisas, socorro!!! E faxina ao som de Queen é INFALÍVEL
    ps: É BOLACHA MESMO (não resisto a essa discussão)

    ResponderExcluir
  2. oi mia
    também não gostaria de reviver nenhuma época da minha vida. apesar dos pesares, tô melhor hoje hahaha eu era uma adolescente arrogante e meio fresca, naah hahaha

    também fico pensando nas vergonhas passadas na hora de dormir, se eu não estiver lendo nada. por isso, sempre leio até cair no sono.

    melhor música de faxina.

    e é biscoito, mia.

    hahahahha bj bj

    ResponderExcluir
  3. esse gif do Nick <3
    gente adoro os memes, ou tags, sei lá nem sei a diferença dos dois, se é que há diferença. rs
    Minha mãe é a louca do emojis e as vezes ela nem sabe o que significam, quando por exemplo pra me avisar de que uma conhecida da família tinha falecido ela usou o emoji de rindo muito, aquele que parece que tem lágriminhas saindo, ela achava que era o emoji de choro. haha A noticia foi triste, mas eu não consegui não sorrir.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  4. Eu tô pra responder esse meme mas empaquei nessa história de 11 coisas sobre mim. Já respondi esse meme várias vezes e sempre empaco nessa parte. Gosto das perguntinhas.

    Eu queria muito morar num lugar cheio de mato e meio isolado da humanidade. Quando começam a me contar histórias de morar na roça e plantar a própria comida, fico apaixonada. #Sonho

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda que você respondeu, eu amei suas respostas <3

    ResponderExcluir