It's BEDA time!

Me dá a mão, vamos cantar uma bela canção e fingir que hoje não é o último dia das minhas férias, que eu não passei os últimos três dias fazendo uma estante e que não passei cada uma das noites de descanso sem dormir e tendo nervous breakdown porque às vezes é muito difícil viver dentro da minha cabeça. 

Mas disfarço bem. Eu acho. 

Pelo menos ninguém veio me encher os pacovás perguntando o que tem de errado comigo e com as minhas olheiras que vão até o queixo porque a vibe sorria e acene é forte por aqui. Se tem uma coisa que eu sei fazer é não demonstrar o que diabos se passa dentro de mim e acho que se não fosse por este blog ninguém jamais saberia como se dá o processo aqui dentro. 

Só que provavelmente saberão já que CHEGOU AGOSTO e, com ele, o BEDA - Blog Every Day in August. O que significa que eu tô bem louca tentando arranjar pauta pra escrever durante todos os dias de agosto, mas provavelmente o que vou fazer mesmo é deixar tudo pra última hora - como agora - e virar uma versão feminina do Ted Mosby, contando da vez em que fiquei quase pelada numa escada rolante ou de quando tive de fugir de um nazista no ônibus que estava altamente flertando comigo


A vida é louca e eu, aquariana. Vamo que vamo que essa cilada vai dar muito certo! (Visitem também as ciladetes que estão nessa comigo: Anita, Manu, Michas e Tati.)

22 comentários

  1. Gente, adorei seu estilo... acho que terei que passar algumas horas por aqui, mas não agora porque estou de passagem apenas para saber se acertei na hora de brincar disso. rs
    Enfim, fiquei curiosa com a sua estante. ai ai ai
    E vamos A gosto... como boa sagitariana, vou dar uma festa. rs

    Bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sagitariana, hein? Bem vinda, guria e vamo que vamo nesse BEDA o/

      Excluir
  2. Vai dar tudo certo siiiiim! Só a gente que entende mesmo essa vida, rs loucura das boas a blogosfera
    Boa sorte flooooor com certeza seus posts serão maravilhosos
    Bjs


    http://cariocadointerior.com.br/index.php/2017/08/01/o-beda-comecou/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas até dão certo, mas tem vezes em que tudo é feito nos atropelos hahahaha Boa sorte pra ti também

      Excluir
  3. Bom, você pode mostrar sua estante (POR FAVOR)! Te acompanho desde janeiro (qiando voltei pra blogsfera) e espero passar oa próximos 30 dias lendo sobre as coisas da vida tipo quase ficar nua numa escada rolante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!
      Bah, que tri que cê me acompanha há tanto tempo. E, sim, vou falar da estante ;)

      Excluir
  4. eita, também sou adepta do sorria e acene. Mas vai dar tudo certo, e boa sorte com o BEDA!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte a todas nós, que a deusa nos ajude :p

      Excluir
  5. Que o universo nos abençoe nesse BEDA, com ideias de posts huahua Socorro

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sim, preciso de muitas ideias hahahaha

      Excluir
  6. Nossa, te entendo perfeitamente sobre a facilidade em esconder o que se passa dentro da gente! E realmente é um saco quando as pessoas ficam perguntando o que tem de errado com a gente! Mas enfim, força que no fim vai dar tudo certo. E boa sorte pra nós!
    Beijos!

    Ei Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UM SACO e ninguém entende que não tá sendo solícito, só tá nos tirando do silêncio necessário pra processar o que diabos tá acontecendo. Muita sorte pra nós mesmo

      Excluir
  7. ce vai ARRASAR no BEDA, amiga. vc sempre arrasa - estou contando com a inspiração vinda dos seus posts pra sobreviver nesse mês. MOSTRA A ESTANTE QUE VC MONTOU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, quem arrasa é VOCÊ. Eu estou apenas aqui tentando fazer as coisas não darem tão errado hahahaha Mas vamo que vamo. E vou mostrar a estante, sim!

      Excluir
  8. Mia, a vibe ~sorrir e acenar~ é bem real por aqui também. Te entendo, amiga! FORÇA!
    Sobre o BEDA, olha, eu tô DESESPERADA. Mas ok, vamos brincar. Vamos nos descabelar. Vamos escrever e ver no que vai dar. E, por favor, conte mais histórias que você vive. Adoro ler :D

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, vamos nos divertir, Michas! A vibe é essa - e espero que não a esqueçamos no processo.

      ;*

      Excluir
  9. Boa sorte no BEDA, Mia, vai dar tudo certo em nome da Cilada <3

    Limonada (antigo Novembro Inconstante)

    ResponderExcluir
  10. Eu entrei no BEDA na cara e na coragem, morrendo de medo de ver no que vai dar. Matei a aula hoje pra ganhar mais um dia de férias e estou preocupada porque não bateu nem um pinguinho de remorso, risos nervosos.
    Boa sorte no seu BEDA, vamos sobreviver \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu já comecei matando um dia também, mas a vida é assim, hahahaha Muita sorte pra nós, vai dar tudo certo - ou, ao menos, ser divertido no processo o/

      Excluir
  11. Adoro seus posts, sempre me fazem rir! <3
    Me identifiquei com aqueles primeiros parágrafos falando sobre como é estar na sua cabeça, te entendo e me identifico demais rsrs

    Boa sorte no BEDA, espero que traga umas pautas legais ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina!
      Fico contente em saber que cê gosta das bobagens que escrevo aqui. Obrigada pelo desejo, tomara que eu consiga atendê-lo e que tenha sorte pra isso mesmo hahahha

      Excluir