28 agosto 2017

Pequenos ódios do dia

- A cólica que já dura desde quarta-feira e já está começando a me fazer acreditar que tem um alien esmagando o meu útero. 

- A dor no joelho que já dura incríveis três semanas e não há gel, reza ou conversa que passe. 

- A gripe fortíssima que já dura 2 dias e só me faz querer dormir, mas não posso porque NÃO DÁ PRA RESPIRAR COM TUDO CONGESTIONADO. 

- Pessoas falando que A insustentável leveza do ser é um livro erótico. Não consigo acreditar que num livro incrível desses tudo o que conseguiram absorver foi umas três partes em que o Kundera fala sobre o "ato do amor", que NEM TEM DESCRIÇÕES, apenas é mencionado que aquilo acontece. Gente, pelamor, cês não estão nem se esforçando.

- O Correios, que ainda não me entregou livrinhos que estou esperando de parceria, o que tá me deixando muito aflita porque como programar minhas leituras com a faculdade, a vida e tudo o mais se eu nem sei quando eles chegam?

- A passagem que continua caríssima e o passe livre estudantil que ainda não foi liberado porque as pessoas, elas são incompetentes.

- Os trabalhos da faculdade que me deixam louca, especialmente quando incluem EMPREENDEDORISMO e, gente, se eu quisesse ser empreendedora tava fazendo Administração ou tinha ido em frente com a ideia do curso de Padaria e panificação e montado uma confeitaria, como era o plano d caso tudo desse errado. O que eu não estaria fazendo é Jornalismo e me ferrando pra sempre achar uma história nova e contá-la sob um novo ponto de vista O QUE NEM SEMPRE É POSSÍVEL PORQUE ÀS VEZES NÃO DÁ PRA SER ORIGINAL AAAAAAAAAAH.

- O menino ao meu lado aqui na biblioteca que está incrivelmente concentrado naquele livro ridículo do Olavo de Carvalho e, meu deus, não sei como as pessoas não se deram conta ainda do quanto aquele homem é um boçal.

- O semestre, que mal chegou e já encheu o saco.

4 comentários:

  1. Acho que dizer que o livro tem um alto conteúdo erótico não é a mesma coisa que dizer que ele é erótico

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, é. E, de qualquer forma, ele não tem um alto conteúdo erótico. Nem tem conteúdo erótico. Somente cita algumas situações e explica como as pessoas lidam de forma diferente com elas - o relacionamento sexual incluso porque faz parte da vida. Dizer que há conteúdo erótico não é somente burro como coisa de leitor preguiçoso.

    ResponderExcluir
  3. os nervoso que a gente passa, não é mesmo?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

x x x x