Top 6 homãos do passado

Da série todo mundo adora uma lista, vamos continuar os trabalhos falando das carinhas bonitas dos tempos de antigamente. Como disse a dona Manu, amiga ciladete, a ideia não é fazer listinha de véio charmoso, e sim de belezas que o tempo levou, aquele top PÃES, coisas tchutchucas por quem nossas avós suspiravam. Tô há tempos pra fazer a minha listinha, mas a vida me impediu. No entanto, cá estamos aproveitando o BEDA e o desafio de postar todo dia pra resgatar essas listinhas que a gente se propõem a fazer e nunca mais. 

1. Harrison Ford 


Como aconteceu o amor? Foi quando vi pela primeira vez Star Wars. Aí eu entendi o hype em cima desse homão porque MELDELS QUE HOMÃO LINDO DEMAIS. Demorei pra gamar, mas olha pra essa carinha, olha pra esse sorrisinho de safado, sem-vergonha e sem coração. Não tem como não gamar.

Dá pra casar? Não daria porque né, menino safado demais, sempre em altas aventuras e bonito demais pra estar comigo. Eu ia ficar irritada, o moço é extrovertido, eu sou uma alminha atormentada. Almas opostas, mas o rosto tão bonito, affs.

2. Al Pacino 


Como aconteceu o amor? MICHAEL CORLEONE, MEU AMOOOOOOOOOR

Dá pra casar? Não sei se eu casaria com um ariano, quer dizer, arianos são o demônio. Mas adoro um moço italianinho com cara de quem não entendeu o que tá acontecendo.

3. Freddie Mercury 


Como aconteceu o amor? Eu tinha 13 anos e vi o clipe de Spread your wings pela primeira vez. Foi amor no exato momento em que vi aquele nariz comprido e torto com aqueles dentinhos tortos

Dá pra casar? Não, porque além do moço ser todo trabalhado na vibe extroversão e festas, também tava sempre bêbado e não há rostinho bonito que segure um relacionamento desses.

4. Robert De Niro 


Como aconteceu o amor? Fui ver Taxi Driver, odiei. Mas amei aquele cara louco se balançando. Cara bonito, cara maluco. Não resisto, foi amor.

Dá pra casar? Até que sim. O moço louco virou um véio bonito e apresentável. Vamo que vamo que é só amor.

5. George Harrison


Como aconteceu o amor? Cresci numa casa com uma considerável coleção de vinis dos Beatles. Naquelas de passar as tardes ouvindo, fui ver as caras dos moços um dia. Amei demais a cara do moço Georgito, com seu nariz comprido e torto e jeito tímido. Foi amor.

Dá pra casar? Não daria. Menino George era bem metido com coisas religiosas, toda uma vibe zen. Eu acredito no poder do ódio e claramente a gente divergiria em muitos pontos. O amor acabaria após uma semana.

6. David Bowie 


Como aconteceu o amor? Clipe de Starman e um alien na tela cantando que tem um homem das estrelas observando tudo. Como boa aquariana, não resisti.

Dá pra casar? Desculpaí, David, mas não dá, não. O moço era das baladinhas, extroversão, tuts-tuts, e eu só quero minha casa, meus livrinhos e minha cama - e comida boa.

*As duas primeiras colagens foram feitas pela Manu e eu peguei de lá porque claramente precisei. :)

7 comentários

  1. AAAAAAAAAAH LISTA DE CRUSH <3 <3 <3

    Amiga, nosso homão é muito HOMÃO, né? Aff, que homem lindo. E que estrago faria ao meu pobre coração peixinho. Não ia dar certo não.

    Apesar de divergir em dois casos - Freddy e Bowie -, preciso dizer que você tem muito bom gosto. Seus véio são tudo véio bonitão e no momento tô meio perturbada com o rostinho do Robert DeNiro. <3

    Preciso muito fazer essa listinha também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém concorda a respeito do Freddie, mas continuo achando ele lindão hahahaha

      AMIGA, QUERO MUITO VER SUA LISTA!

      E: tu viu que vai sair mais um filme do nosso homão? AAAAAAAAAH

      Excluir
  2. VOCÊ ARRASOU NAS MONTAGENS, MIA, QQISSUUUUUUUUU
    convenhamos que esse tópico é maravilhoso. To feliz que além do homão da porra oficial cê tbm tem crush no Al Pacino (GENTE, EU NÃO SEI LIDAR, E TEM PRA TODOS OS GOSTOS, TEM MICHAEL CORLEONE E SCARFACE HAHAHAHAHA)!!!! Meu beatle crushavel de escolha é o Paul (apesar de não ser beatlemaníaca) e o Freddie não é minha crush normal, mas SONHO em ser amiga deste homem, ir pra todos os role com ele e cantar de maneira espalhafatosa todos os hits deles. Meu famoso de escolha caso eu tivesse uma Pedra Filosofal <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive a época Paul-loverboy, mas aí desencantei porque comecei a achar ele parecido com uma... cocota! hahahaha AL PACINO MARAVILHOSO QUE HOMÃO ♥

      Excluir
  3. Me apaixonei pelo Harrison Ford em Indiana Jones. Depois disso quis ser arqueóloga kkk Já o David Bowie me conquistou naquela cena do Labirinto em que toca As The World Falls Down

    ResponderExcluir
  4. AMIGA, HARRISON FORD É MUITO HOMAAAAAAO. EU SOFRO MUITO. Mas ele é aquele trecho de Wildest Dreams - Taylor Swift.mp3: he's so bad but he does it so well.................. quero esse homem pra mim. Ai, tô abalada. Por que você fez isso? Quero fazer essa lista também querendo incluir GARY OLDMAN PORQUE QUE OLD MAN LINDO

    ResponderExcluir