18 outubro 2017

Vomitaram em mim no ônibus

E é por isso que eu odeio as pessoas. 

Estava eu lindamente e cansadamente tentando voltar pra casa após uma aula exaustiva sobre como fazer perguntas a pessoas que não querem revelar nada quando pego um ônibus lotado. Okay, os ônibus de Viamão, a cidade do inferno, estão sempre lotados, por essa eu já esperava. Mas havia um lugarzinho vago lá no fundo, no último banco. Fui até lá, obviamente, e sentei. Deu aquela sensação de alívio, já esperava poder pegar meu livrinho da vez pra ler mais umas 30 páginas até chegar em casa, quando...

UMA GARGALHADA ESTRIDENTE NOS MEUS OUVIDOS.

Estranhei. Senti um cheiro azedo. Não sabia de onde vinha. A gargalhada continuava a reverberar naquele ônibus cada vez mais lotado. Olhei pra os lados, não entendia o que estava acontecendo. Todos olhavam pra mim e pra o homem que gargalhava. Então ele olhou pra o chão e eu percebi:

ELE HAVIA VOMITADO EM MIM 


E TAVA ACHANDO MUITA GRAÇA DISSO 


Ele havia vomitado na minha saia toda colorida e bonitosa. Na minha sapatilha de lacinho. Ele vomitou na minha sapatilha de lacinho, cara. Quem é que vomita na sapatilha de lacinho de alguém e não pede desculpas?

Cês acham que em algum momento eu ouvi um pedido de desculpas? Nãaaaaaaaaaaaaao. Isso seria demais pra o cidadão viamonense. A única coisa que ouvi foi o som daquela gargalhada por cerca de 20 minutos - mas nesse ponto eu já havia levantado dali porque não sou obrigada, apesar de que minha vontade mesmo era de matar uma criatura daquelas, mas as pessoas são tão horrivelmente nojentas neste lugar que a errada seria eu e sem condições de lidar com uma população ignorante presa num ônibus sujo naquele momento.

Se ele estava bêbado? Duvido muito, já que não senti cheiro de álcool (ainda bem, essa desgraça é ainda pior pra tirar do que vômito simples).
O que eu acho de tudo isso? Acho que já cansei de ser pobre e ter de andar de ônibus com gente fedorenta, mal-educada e sem escrúpulo algum. O UNIVERSO QUE TRATE DE ME FAZER RYCA PORQUE JÁ CHEGOU ISSO DE USAR TRANSPORTE COLETIVO E SER VOMITADA NO PROCESSO.


Eu odeio demais essa gente, me tirem daqui. 

8 comentários:

  1. Caramba man, eu fazia o maior barraco - como diz a minha mãe (mentira, fazia não~) mas eu ia ficar com muita raiva. Vou torcer para sua melhora de vida ♥

    ResponderExcluir
  2. Desculpa ter dado risada porque pqp, que situação de bosta! O que me deixa mais puta é que o sujeito não tem um pingo de bom senso pra pelo menos pedir desculpas! O que que tá acontecendo com as pessoas do mundo? Tá todo mundo ficando escroto a troco de nada!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! E o cara ainda ficou rindo? Sem pedir desculpas?
    O cúmulo da falta de educação!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mas eu tinha xingado é MUITO! Mandava tomar no cu e fazia questão de pegar o vômito com a própria mão e passar na cara dessa desgraça.

    Tomara que sua vida melhore miga, porque ônibus é uma bosta mesmo.

    Beijinhos.
    naofreud.com

    ResponderExcluir
  5. E ninguém fez/falou nada? Que situação horrível! QUando você fala do ônibus da sua cidade eu fico sempre com aquela impressão de que você exagera um pouco pra dar um toque engraçado aos posts... mas parece que não né? Sinto muito pela situação, espero que não aconteça de novo :/

    Bjs!
    ¤ 31 de Março

    ResponderExcluir
  6. E euzinha q uma vez estava no bus p uma viagem de três ate outra cidade
    Dormi com meu travesseiro? Tinha um.homem do lado, acordei sem o homem do lado e ele vomitou no meu travesseiro, joguei fora o travesseiro e no odio pq eu ia pegar outro onibus p uma viagem de 17 horas.

    ResponderExcluir
  7. Geralmente eu dou risada com seus posts de reclamações, porque estresse por estresse pimenta no c dos outros é refresco sim, mas desse eu só consegui ficar puta da vida. Como é que pode o cara ficar rindo?
    Colocava o dedo na garganta e vomitava nele também, uai! ~sim, porque eu sou muito adulta nessas situações~ e.e

    Com carinho,
    Conto Paulistano

    ResponderExcluir
  8. aquele momento que a gente ri mas ri de nervoso e fica pensando em como reagiria se passasse por isso. sigo sem ter a menor ideia. QUE FASE MULHEEEER

    ResponderExcluir

x x x x