menu
12 abril 2018

Top 8 homãos da Marvel

Aí que tava lendo uns posts aleatórios naquela rede social enquanto o sono não vinha e me deparei com um post do Buzzfeed que elenca os 19 homens da Marvel classificados do pior ao melhor na cama. Como achei aquilo curiosíssimo e a cara do nosso grupo do Cilada, propus pras meninas que fizéssemos nossas próprias classificações porque tenho cá minhas discordâncias das posições no post original. Mas como jamais conseguiria classificar os heróis da Marvel apenas pelo potencial de sedução, fiz minha listinha considerando tanto caráter quanto beleza. 


Obviamente diminuí o número de homãos na minha lista porque era homem demais na lista original, sendo que metade nem tinha que estar ali de qualquer forma. Entonces, agora que estamos combinados, bora pra lista! 




8. Bruce Banner - o Hulk de "O Incrível Hulk". 


HULK ESMAGA define exatamente o porquê de ele ocupar a última posição na lista. Bruce Banner é um amorzinho (e Mark Ruffalo então... ♥), mas não há condições de ter qualquer contato que não envolva lutas para salvar a humanidade com um cara que tá lá de boas, sendo querido e bonitoso e, do nada, vira um monstro verdão que sai esmagando tudo ao seu redor. 

7. Erik Stevens - o Killmonger de "Pantera Negra". 


Eu sei, eu sei: o homem é bonito mesmo. Bonito e idealista. Mas de uma forma perigosa e agressiva da qual não quero chegar perto. Aquele tanto de gente que ele já matou estampada no corpo não é bem um convite ao amor, vamos combinar. E não é como se ele se importasse com algo além de seu objetivo de ser o comandante de Wakanda. Homem obcecado, quero longe. (Mas poderiam rolar uns beijos despretensiosos se eu não soubesse quem ele é.) 

6. Scott Lang - o "Homem-Formiga". 


Apesar de ter um bom coração e a cara do Paul Rudd, o cara é irresponsável: não pensou na filha quando quis se vingar de uma empresa malvada e acabou na prisão por isso. Fora que o que a ex dele diz é muito real: assim que surge uma dificuldade ele volta pra o crime. Não sei vocês, mas não quero partilhar nada com gente irresponsável a ponto de se meter nessas vibes erradas - mesmo que a pessoa em questão tenha sorte e arranje um milionário pra lhe favorecer. 

5. Tony Stark - o "Homem de Ferro". 


Se eu vivesse nesses universos malucos da Marvel, não haveria quem me fizesse ficar com Tony Stark porque FALA SÉRIO. Megalomaníaco. Egocêntrico. Completamente doido. E, ainda por cima, rico. Fujo de gente que acha que pode ter tudo (e pode mesmo, ao menos quase tudo). Até porque, mesmo que todas essas características fossem relevadas, ele ainda seria doidão a ponto de se meter em tudo quanto é perigo e me deixar doida - Pepper Potts que o diga. 

4. Peter Quill - o Star Lord de "Guardiões da Galáxia". 


Meu deus do céu, que homem insuportável. O que tem de bonito tem de insuportável. Um ego nas alturas, não há possibilidade de ter algo com um cara assim. Só ganha dos outros dois porque não vira um monstro verdão e não é tão irresponsável assim - até porque como alguém pode ser irresponsável se não assume responsabilidade, não é mesmo? 

3. Loki de "Thor". 


Amo demais o Loki, tem jeito não. Ele é bizarro, é um anti-herói (mais pra vilão, sejamos sinceras), não é lá muito bonito também (desculpa, Tom Hiddleston, mas te acho estranho - QUER DIZER, te acho estranho como Loki, porque na vida real é total homão muito bonito & refinado, não sei dizer como acontece tamanha diferença entre ator e personagem, mas é real), porém tenho certeza de que ele e eu nos daríamos muito bem, apesar de ele ser um boy lixo total. Só que ele tem um senso de lealdade diferente e se vivêssemos no mesmo universo as coisas poderiam fluir bem entre nós.   

2. Thor


Eu realmente não queria colocar o Thor no top 3, mas acontece que os homens da Marvel são meio que lixo e aí sobra um deus nórdico completamente egocêntrico, mas bonitão e leal. Fazer o quê, né?

1. Doutor Stephen Strange de "Doutor Estranho". 


Eu amo esse homem desde a primeira vez que o vi e não há quem me faça pensar que ele não presta, ponto. Ele é bizarro e tem cara de et (Benedict, cê é feio, mas eu sou chegada num alien, ME LEVA PRA O SEU PLANETA NATAL!), mas depois de passar por aquele monte de perrengue e aprender que precisa ser humilde, baixar a cabeça e estudar, virou um homão bacana, responsável e totalmente meu tipo. ♥ 

Ufa, terminei. 
Agora licença que vou reassistir Doutor Estranho porque QUE HOMÃO!!!! 

5 comentários:

  1. Meu homão da porra da Marvel se chama Bucky Barnes aka Soldado Invernal ♥ SEBASTIAN STAN EU TE AMO!

    Mas Loki sempre dominará o coração de todas nós, meras mortais.



    www.misscal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu homão da porra da Marvel se chama Bucky Barnes aka Soldado Invernal ♥ SEBASTIAN STAN EU TE AMO!

    Mas Loki sempre dominará o coração de todas nós, meras mortais.



    www.misscal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu amo demais o Star Lord por motivos de Chris Pratt É UM HOMÃO DA PORRA DEMAIS DEMAIS DEMAis eu sou apaixonada por ele sérião.

    ResponderExcluir
  4. Amei sua postagem, homões <3 Da Marvel <3 Com certeza pra mim todos esses são homões, sim eles são, apenas trocaria o primeiro lugar e colocaria meu queridíssimo Capitão América <<<3

    Yeah, Dream High

    ResponderExcluir
  5. Meu homão da Marvel é qualquer mulher que deixa esses homens no chinelo. Uma das mil partes boas em ser sapatão, hahaha.

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial