Meu primeiro selo!

Pessoal, tô tão emocionada... Ganhei o primeiro selo para o blog. Quem mandou foi a Lary do blog Di-Lua.


Aqui estão as regras:


► As regras:

Indique 5 blogs que você considera brilhante, poste o link deles, e se puder poste junto uma descrição sobre a página ou blogueiro que você está indicando, prove que você realmente é um seguidor fiel e que conhece seu companheiro(a) da blogosfera. Não se esqueça de citar de quem você recebeu este selo, e poste esse texto com as regras junto ao selo. Ah, e claro, não se esqueça de avisar aos seus indicados para pegarem o selo no seu blog.

► Os meus indicados:

Apenas Jhenny: A Jhenny é uma menina que adora usar humor em tudo o que faz, seja no PhotoScape (comunidade de desafios lá no Orkut), ou no blog. O blog dela é totalmente voltado ao humor, e claro, à vida dela.

Até onde vai: A Brena tem um jeito todo dela de escrever, eu amo os textos dela, e muita gente também, tanto que já vi várias pessoas os usando como about no Orkut. Ela fala sobre assuntos diversificados e vale à pena conferir, com certeza. :)

Cinema, Homens e Pipoca: Eu tô quase sempre nesse blog, ele é muito divertido de ler, e como o próprio nome diz, é sobre cinema e coisas relacionadas. Com certeza merece.

Refúgios Insanos: O blog da Giselle é muito gostoso de se ler e ver. Amo o jeito que essa menina escreve.

Teimou de vir: Eu me divirto muito nesse blog, ele fala de tudo um pouco de um jeito muito descontraído e divertido. Com certeza, merece.

Muito obrigada mesmo, Lary!